As Casas

 

 



Olá,

Como já comentamos algumas vezes, nos últimos tempos aprendemos a adaptar nossas viagens, evitando aglomerações e seguindo uma série de protocolos de segurança. Atrelado a esse novo estilo de viagem, percebemos uma enorme procura por locação de casas de temporada. Dessa forma, gostaríamos de apresentar a vocês um produto novo aqui na Maioba: “As Casas”.

“As Casas” são propriedades que encantam desde a arquitetura, a decoração, a atenção aos detalhes e principalmente o serviço prestado aos hóspedes pela equipe de profissionais.

Ao se hospedar em uma das casas do grupo, além de contar com o serviço de excelência de hotelaria e gastronomia, o hóspede ainda usufrui da essência do estilo de vida do lugar e da privacidade e aconchego de estar em uma casa.

 

São 8 casas, sendo 7 em Trancoso e 1 em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros. O grupo também tem um empório em Trancoso, super charmoso e com produtos diferenciados, o Le Marche (instagram: @lemarcheemporio). 
  
Em todos os aluguéis, a equipe cuida das compras de alimentos e bebidas, tirando essa preocupação de vocês, além de dar todo o apoio com transfers, massagens, passeios, atividades, comemorações.  
  
O conceito é de Casa Hotel. Cuidados nos mínimos detalhes.
 
Gostou dessa sugestão? Então procure-nos para mais informações.