Amazon Ecopark


A apenas 50 minutinhos saindo do aeroporto de Manaus, o Amazon Ecopark Jungle Lodge contraria a visão de que para se hospedar em um hotel de selva é preciso ir para bem longe das principais cidades da Amazônia.

Localizado em um pequeno igarapé do Rio Tarumã, um afluente do Rio Negro, o hotel está literalmente encrustado no meio da selva.

A programação na floresta varia entre remar por igarapés, fazer uma pescaria de piranhas, caminhar entre árvores centenárias ao som da trilha sonora dos bugios, visitar comunidades tradicionais para conhecer o artesanato, a cultura e o modo de vida local.

Um dos pontos altos da viagem é conhecer o famoso “Encontro das Águas” do Rio Negro e do Solimões que, devido a temperaturas e velocidades diferentes, não se misturam (por alguns quilômetros), formando assim o famoso Rio Amazonas. Visite também a “Floresta dos Macacos”, um centro de reabilitação de primatas trazidos ao local pelo Ibama, quando confiscados do comércio ou exportação ilegal.

Vale a pena fazer uma focagem noturna para observação de animais sob um céu incrivelmente estrelado.

Além de todas essas experiências, o lodge oferece instalações de alto padrão, e alguns momentos únicos, como tomar um vinho em um jardim aconchegante enquanto espera um peixe fresco ser assado na fogueira.

Melhor época:

OUT - NOV - DEZ - JAN - FEV


Quanto tempo ficar:

mínimo 3 dias


Vale a pena conhecer:

Caminhada na selva, passeio de barco, pescaria, focagem noturna de animais e visita à casa de farinha, passeio de barco até o encontro das águas


Destino ideal para:

Amantes do ecoturismo


Amazon Ecopark Lodge com a Maioba é

amanhecer com a instigante sinfonia das aves amazônicas em um luxuoso bangalô cercado de floresta tropical intocada e adormecer em uma suíte de madeira sobre um incrível labirinto de águas em meio a toda exuberância da selva amazônica.

Desenhe sua viagem de acordo com seu perfil
FALE COM NOSSOS CONSULTORES

11 3021-1582

 

 

RECEBA NOVIDADES DA MAIOBA