Bogotá e Cartagena


A Colômbia é um país com atrações para todos os gostos, em termos gastronômicos, paisagísticos e históricos.

Localizado no extremo Norte da América do Sul, englobando ao norte os mares do Caribe e do Oceano Pacifico, e ao sul a Cordilheira dos Andes, a Colômbia é território de paisagens bastante variadas, praias fabulosas, ilhas e reservas naturais, além de muita historia e cultura.

Entre os destaques estão a capital Bogotá, a romântica Cartagena das Índias; a cidade de Santa Marta, a mais antiga do país; o Parque Nacional Tayrona, uma das mais importantes unidades nacionais de conservação, abrangendo áreas de praias, recifes, mangues, bosques e montanhas com mais de cinco mil metros de altitude; e o arquipélago de San Andrés, Reserva Mundial da Biosfera e detentor do famoso mar das sete cores.

Dentre as atividades, o país é famoso pelos excelentes mergulhos - autônomo e snorkelling, caminhadas e passeios históricos.

Para compor o descanso merecido das férias, o simples relaxar nas areias claras de alguma das belas praias colombianas também se inclui no cardápio, junto com a saborosa gastronomia local e a agitada vida noturna, com destaque para as casas de rumba, salsa, merengue e outros ritmos caribenhos.

Melhor época:

DEZ - JAN - FEV - MAR - ABR


Quanto tempo ficar:

5 a 9 dias


Vale a pena conhecer:

Castelo de San Felipe de Barajas; Praça de Santo Domingo; Cidade Amuralhada; Torre do Relógio; Catedral de Sal; Cerro de Monserrate; Museo del Oro; Museu Botero; Casa de la Moneda de Bogotá; Museu Nacional da Colômbia; Ecoparque West View; La Cueva de Morgan; Cayo Cangrejo; Manzanillo; McBean Lagoon


Destino ideal para:

famílias, casais, lua de mel, turismo cultural, snorkeling


Desenhe sua viagem de acordo com seu perfil
FALE COM NOSSOS CONSULTORES

11 3021-1582

 

 

RECEBA NOVIDADES DA MAIOBA