Patagônia Argentina


A gelada Patagônia Argentina tem paisagens absolutamente incríveis. Encante-se com as imensas montanhas geladas e os lagos de águas cristalinas, e, ainda, deslumbre-se com a bela vida selvagem que por lá se abriga.

A imensa Patagônia, com 800 mil quilômetros, fica ao sul da América do Sul. A maior extensão desse território fica na Argentina, fazendo fronteira ao leste com o Oceano Atlântico, numa região de águas geladas e ricas em espécies marinhas, como baleias, focas e pinguins. Os principais destinos desta região são as cidades de Puerto Madryn, Punta Tombo e a Península Valde.

O lado Oeste da Patagônia Argentina é delimitado pelas altas montanhas da Cordilheira dos Andes, que impedem que a chuvas que se formam no Oceano Pacífico cheguem até lá. O resultado é uma região de contrastes, com grandes extensões áridas longe das montanhas e picos nevados, cheios de lagos ao seu redor.

Os principais destinos turísticos da região são San Martin de los Andes, Bariloche, El Calafate, El Chaltén e Ushuaia, a cidade mais austral do mundo, localizada na Terra do Fogo.

Melhor época:

OUT - NOV - DEZ - JAN - FEV - MAR - ABR


Quanto tempo ficar:

8 dias


Vale a pena conhecer:

Puerto Madryn; Punta Tombo; Península Valdés; San Martin de los Andes; Bariloche; El Calafate; Ushuaia; Ecocentro Mar Patagonia; Lago Roca; Canal Beagle; Parque Nacional Terra do Fogo; Glaciar Perito Moreno; El Chaltén e Monte Fitz Roy.


Destino ideal para:

Explorar a vida selvagem


Desenhe sua viagem de acordo com seu perfil
FALE COM NOSSOS CONSULTORES

11 3021-1582

 

 

RECEBA NOVIDADES DA MAIOBA