Aruba


Aruba te recepciona com um belíssimo mar de tons azul e verde, quase sem ondas, um clima sempre quente e flamingos cor-de-rosa que passeiam por suas praias.

Aruba é uma pequena ilha de 31,5 km de extensão, localizada a 25 km da costa da Venezuela. Seu clima é seco e tem pouca incidência de chuva. Na capital Oranjestad, é possível fazer bons passeios a pé, observando os navios e barcos atracados no Schooner Harbor, passando pelo mercado do peixe e pelo Wilhelmina Park.

Há também muitas opções de atividade para fazer durante o dia: andar em quadriciclos 4×4, cavalgadas, visitar o Santuário de Pássaros Bubali, a Fazenda de Borboletas e as cavernas no Parque Nacional de Arikok.

Os cassinos nos hotéis são bastante procurados por aqueles que preferem jogar com a sorte.

As típicas árvores “Fofoti” ou “Divi Divi”, esculpidas naturalmente pelo vento constante, o que as deixa com aspecto de “bonsais”, são o cartão postal da ilha. Elas são mais comumente encontradas na costa nordeste.

Nas áreas principais, Palm Beach, Eagle Beach e Punta Bravo, concentram-se as grandes redes hoteleiras, que oferecem uma variedade de hospedagens de ótima qualidade.

Melhor época:

JAN - FEV - MAR - ABR - MAI - JUN - JUL - AGO - SET


Quanto tempo ficar:

6 dias


Vale a pena conhecer:

Cura di Tortuga; Farol Califórnia; Parque Nacional Arikok; Ruínas de Bushiribana


Destino ideal para:

Famílias, lua de mel


Desenhe sua viagem de acordo com seu perfil
FALE COM NOSSOS CONSULTORES

11 3021-1582

 

 

RECEBA NOVIDADES DA MAIOBA