Portugal


Aprecie as variedades de uma das gastronomias mais influentes do mundo e desfrute dos encantos de Portugal

Com localização privilegiada no continente europeu, a história lusitana permanece preservada. Nas principais cidades, as cantinas portuguesas servem o melhor da gastronomia lusitana, oferecendo um cenário repleto de ruas estreitas e charmosas.

Um passeio imperdível é a Rota do Vinho, na região norte do país, onde são produzidos alguns dos vinhos mais requintados e valorizados do mundo. Destaque para a cidade do Porto, segunda maior do país, famosa também por suas igrejas, museus, a Torre dos Clérigos e o centro histórico, classificado como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.

Outras importantes atrações são os passeios religiosos, como o Santuário de Fátima, e a região da Ilha da Madeira, que mescla as mudanças do turismo moderno com pontos históricos.

Lisboa possui inúmeras atrações, como teatros, monumentos e as apresentações de fados, além dos importantes bairros de Chiado e Carmos. A capital portuguesa preserva sua tradição, fascinando seus visitantes não apenas por sua rica história, mas pela grande variedade de características que influenciaram diferentes povos em todo o mundo.

As belas praias de areias brancas da região do Algarve atraem muitos visitantes no verão. Durante o dia, muito sol. À noite, muito agito e diversão.

Melhor época:

JAN - FEV - MAR - ABR - MAI - JUN - JUL - AGO - SET - OUT - NOV - DEZ


Quanto tempo ficar:

7 a 10 dias


Vale a pena conhecer:

Castelo de São Jorge; oceanário de Lisboa; Bairro Alto; Elevador de Santa Justa; Panteão Nacional; Igreja de Santa Maria Maior de Lisboa; Mercado da Ribeira; Miradouro da Senhora do Monte; Mosteiro dos Jerónimos; Museu Arqueológico do Carmo; Torre de Belém; Estação Ferroviária de Porto-São Bento; Mercado do Bolhão; Muralha Fernandina; Torre dos Clérigos.


Destino ideal para:

Turismo histórico-cultural, gastronomia


Desenhe sua viagem de acordo com seu perfil
FALE COM NOSSOS CONSULTORES

11 3021-1582

 

 

RECEBA NOVIDADES DA MAIOBA