Camboja


Explore os impressionantes templos do Camboja e surpreenda-se também com a sua beleza natural extasiante!

No Sudoeste Asiático fica o Camboja, fazendo fronteira com a Tailândia, Laos, Vietnã e o Golfo da Tailândia.

Florestas exuberantes são encontradas em todo seu território, que contém a maior biodiversidade da Ásia e serve de abrigo para muitas espécies ameaçadas de extinção, como os elefantes-asiáticos, crocodilos, tigres e panteras.

Grande parte desta riqueza circunda o lago Tonle Sap, que fica a 100 quilômetros de Phnom Penh, capital do Camboja. Na estação das chuvas o lago é palco de um fenômeno natural único: seus 2.500km² aumentam mais de quatro vezes, tornando-se a maior concentração de água doce do Sudeste Asiático.

Esse fenômeno favorece a reprodução de espécies marinhas raras ou ameaçadas de extinção e transforma o Tonle Sap em um dos lagos de água doce com mais peixes no mundo.

O Camboja abriga alguns dos mais belos templos construídos pelo homem, com destaque para o Angkor Wat, no vilarejo de Siem Reap.

Ele faz parte de um complexo com centenas de templos espalhados por 150 quilômetros quadrados, mas é sem dúvida a atração principal, por sua construção e singularidades, como as mais de 3.000 diferentes ninfas espalhadas por suas paredes.

Melhor época:

OUT - NOV - DEZ - JAN - FEV - MAR - ABR


Quanto tempo ficar:

15 dias


Vale a pena conhecer:

Angkor Wat; Siem Reap; Phnom Penh; praias de Sihanoukville; Ilha de Koh Rong Samloem; Sítio arqueológico de Banteay Chhmar; Sambor Prei Kuk


Destino ideal para:

Turismo cultural, espiritualidade, praias


Desenhe sua viagem de acordo com seu perfil
FALE COM NOSSOS CONSULTORES

11 3021-1582

 

 

RECEBA NOVIDADES DA MAIOBA