Cuba


Faça uma viagem no tempo ao visitar as cidadezinhas pitorescas de Cuba. Conheça também as belezas naturais que fazem desse país um lugar encantador!

A ilha de Cuba está localizada no Mar do Caribe e é quase do tamanho da América Central.

A população chega a 11 milhões de habitantes, 3 milhões somente na capital Havana. Com arquitetura peculiar, a cidade parece ter parado na década de 1950, com suas construções suntuosas desgastadas pelo tempo.

Os automóveis, por sua vez, são um espetáculo à parte. Você pode conhecer a cidade a bordo de um bicitáxi, uma bicicleta que puxa um ou dois assentos cobertos.

Os encantos da ilha são reconhecidos nas 289 praias banhadas por águas cristalinas e quentes.

É possível, também, fazer trilhas em montanhas com cachoeiras, conhecer reservas naturais com aves exóticas e ainda apreciar belezas arquitetônicas em cidades listadas como patrimônio mundial pela Unesco.

Além de tudo isso, o povo cubano é amistoso e solícito. Cuba respira história, cultura, arte e natureza, oferecendo a seus visitantes uma experiência única e inesquecível!

Melhor época:

DEZ - JAN - FEV - MAR - ABR


Quanto tempo ficar:

10 dias


Vale a pena conhecer:

Museu da Revolução; Malecón; Montanhas de Sierra Maestra; Santiago de Cuba; Trinidad; Praia Ancón; Cienfuegos; Cayo Coco; Cayo Guillermo; Varadero


Destino ideal para:

Famílias, casais


Desenhe sua viagem de acordo com seu perfil
FALE COM NOSSOS CONSULTORES

11 3021-1582

 

 

RECEBA NOVIDADES DA MAIOBA