Alemanha


A Alemanha é o destino perfeito para admiradores de história, gastronomia e belas paisagens.

A Alemanha concentra grande quantidade de pontos turísticos e atrações culturais. São inúmeros museus, parques, monumentos, castelos e prédios históricos. Sua capital, Berlim, é uma metrópole diversificada, fonte inesgotável de história, com belas galerias de arte, museus, clubes badalados, uma gastronomia incrível e um paraíso para compras.

Hamburgo é a segunda maior cidade do país e também seu centro comercial. Reconstruída após a Segunda Guerra Mundial, abriga pontos turísticos charmosos e elegantes. Vale a pena conhecer a igreja de St. Michael e sua vista panorâmica da torre.

Em Frankfurt está o Banco Central da Europa, o que faz da cidade a capital financeira da Alemanha. O antigo centro da cidade – Romerberg – e a diversidade da paisagem na região, que apresenta regiões vulcânicas, vinhedos e terras agricultáveis, fazem de Frankfurt um local único.

Munique, capital da maravilhosa região da Bavária, é a cidade mais importante do sul do país. Famosa por sediar a Oktoberfest, ela é a entrada para os Alpes. Apesar de ser um forte polo agrícola, Munique possui cervejarias animadas, Galeria de Quadros Antigos e a Biblioteca do Estado, com mais de 6 milhões de livros.

Melhor época:

MAR - ABR - MAI - JUN - JUL - AGO - SET


Quanto tempo ficar:

7 a 10 dias


Vale a pena conhecer:

Ruínas do Kaiser-Wilhelm-Gedächtniskirche; Portal de Brandenburg; prédio de Reichstag; ruínas do Muro de Berlim; Museu de História Alemã; Deutscher Dom; Museu Hugenotten; Museu Altes; Torre do Relógio; cúpula verde de St Pauli Landungsbrücken; Freihafen; pico Zugspitze; Parque Nacional Bayerischer Wald.


Destino ideal para:

turismo cultural, observação de paisagens.


Desenhe sua viagem de acordo com seu perfil
FALE COM NOSSOS CONSULTORES

11 3021-1582

 

 

RECEBA NOVIDADES DA MAIOBA