Vietnã


Templos budistas se espalham de norte a sul no Vietnã em meio a plantações de arroz e pastos com búfalos. Explorar a atmosfera única desse país e imperdível!

O Vietnã fica no sudoeste asiático e faz fronteira com a China, o Laos e o Camboja. Ele é o segundo maior exportador de arroz do mundo e seus campos são irrigados pelo delta do Rio Mekong, que também abriga exóticos mercados flutuantes.

Suas cidades mais importantes são: Ho chi Minh, Danong e Hanói, antiga Saigon, e hoje capital do Vietnã. Halong Bay, que literalmente significa “baía onde desceu o dragão”, é Patrimônio Mundial da Unesco e situa-se na província de Quàng Ninh.

É formada por mais de três mil pequenas ilhas de calcário, repletas de praias, grutas e cavernas cercadas pelo verde esmeralda do Mar do Sul da China.

Em Ho Chi Minh pode-se conhecer o famoso complexo de túneis de Cu Chi, utilizados para surpreender os americanos durante a guerra. Na parte central do país, as cidades de Hoi An, com suas ruas repletas de luminárias coloridas e Da Nang e Hue, a antiga cidade Imperial e capital do país de 1802 a 1945.

Melhor época:

OUT - NOV - DEZ - JAN - FEV - MAR - ABR


Quanto tempo ficar:

15 dias


Vale a pena conhecer:

Túneis de Cu Chi; Tumbas de Tu Duc; Tumbas de Minh Mang; Thien Mu Pagoda; Museu das Relíquias da Guerra; Delta do Rio Mekong; Halong Bay; Chuc thanh Pagoda.


Destino ideal para:

Turismo cultural, natureza


Desenhe sua viagem de acordo com seu perfil
FALE COM NOSSOS CONSULTORES

11 3021-1582

 

 

RECEBA NOVIDADES DA MAIOBA