Tailândia


Conhecer a Tailândia é como abrir as cortinas para um novo mundo cheio de cores, aromas, sabores e gestos que tocam nossos sentidos

No Sudeste asiático, o antigo Reino Sião é um país fascinante. Grande parte de suas terras e águas estão protegidas sob Parques Nacionais terrestres e marinhos.

As praias de areias brancas, vegetação exuberante e águas turquesa são perfeitas para quem busca relaxar em meio à natureza. Para os mergulhadores, seus mares estão entre os melhores do planeta, com uma rica vida marinha e visibilidades que chegam a 30 metros. Para os amantes de história e cultura, milhares de templos estão espalhados por todo o país.

Tribos do Norte ainda preservam seus costumes e cidades antigas como Sukhotai e Ayutthaya tiveram seu reconhecimento pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade. Para interagir com o meio natural e a vida animal, passeios de elefante e mergulho autônomos são algumas das encantadoras opções de atividade.

Para completar a experiência de qualquer perfil de viajante, uma culinária exótica e saborosa, massagens tailandesas ofertadas em todo o canto e um povo constantemente alegre, simpático e hospitaleiro, pronto para fazer você se sentir em casa na Terra do Sorriso.

Melhor época:

OUT - NOV - DEZ - JAN - FEV - MAR - ABR


Quanto tempo ficar:

15 dias


Vale a pena conhecer:

Angkor Thom; Angkor Wat; Baía de Halong; Bangkok; Chaukhtatgyi Reclining Buddha; Complexo de Angkor; Halong Bay; Koh Phi Phi; Mercado Flutuante Damnoen Saduak; Phuket; Ta Prohm; Wat Po.


Destino ideal para:

Turismo cultural, espiritualidade, natureza, mergulho


Desenhe sua viagem de acordo com seu perfil
FALE COM NOSSOS CONSULTORES

11 3021-1582

 

 

RECEBA NOVIDADES DA MAIOBA