África do Sul


Surpreenda-se com a exuberante beleza da fauna e da flora, além de toda a diversidade cultural sul-africana!

País de dois oceanos (Atlântico e Índico), três capitais (Pretória, a administrativa; Cidade do Cabo, a legislativa; Bloemfontein, a judiciária) e dos mundialmente admirados Big Five (Leão, Leopardo, Elefante, Búfalo-africano e Rinoceronte, os cinco mamíferos mais difíceis de serem encontrados), a África do Sul é um país cativante.

Além da histórica Johannesburg e de Cape Town, uma das cidades mais bonitas do mundo, o país abriga parques nacionais e reservas privadas que oferecem safáris de altíssima qualidade em meio a savana africana.

Na Rota Jardim, famoso trecho costeiro de quase 400 km e incrível beleza cênica, o país oferece desde os renomados vinhos sul-africanos, na região de Stellenbosh, até grandes aventuras como mergulho com tubarão branco, em Hermanus, ou o mais alto salto de Bungee Jump de ponte do mundo, na região do parque nacional de Tsitsikama. Para completar uma viagem perfeita, a África do Sul oferece excelente infraestrutura hoteleira e restaurantes de alta gastronomia, com ótimo custo benefício.

Melhor época:

JAN - FEV - MAR - ABR - MAI - JUN - JUL - AGO - SET - OUT - NOV - DEZ


Quanto tempo ficar:

7 dias


Vale a pena conhecer:

Johannesburgo, Cape Town e Parque Nacional Kruger; Port Elizabeth; Durban; Tsitsikama National Park, o Knysna National Park, o Madikwe, o Wilderness National Park; Parque Nacional Kruger


Destino ideal para:

Famílias, lua de mel


Desenhe sua viagem de acordo com seu perfil
FALE COM NOSSOS CONSULTORES

11 3021-1582

 

 

RECEBA NOVIDADES DA MAIOBA