Ilhas Seychelles


Conheça uma das paisagens mais paradisíacas do mundo, e também um dos locais mais preservados, tanto no que se refere às praias quanto ao estilo de vida.

Seychelles está localizada na parte ocidental do Oceano Índico e pertence ao continente africano. É um arquipélago formado por 115 ilhas e abriga uma população de aproximadamente 87 mil habitantes. As principais ilhas são Mahé, Praslin e La Digue, onde se concentram os serviços gerais e turísticos, o governo e o polo cultural.

O fantástico Vallée de Mai, na ilha de Praslin, onde cresce o raro coco-de-mer, e o Atol de Aldabra, um dos maiores atóis de corais do mundo, são dois lugares reconhecidos pela Unesco como Patrimônio Mundial da Humanidade.

A consciência na utilização de seus recursos foi uma das razões pela qual Seychelles passou a ser um dos destinos mais cobiçados pelos turistas nos últimos anos. A preservação da fauna e flora assegurada por lei garante a perpetuação de santuários naturais intactos.

O que diferencia Seychelles de tantos outros destinos é a sua grande variedade de ilhas – cada uma com sua própria geografia, personalidade e história. Visitar mais de uma ilha durante a estadia é incrível!

Melhor época:

ABR - MAI - JUN - JUL - AGO - SET - OUT - NOV


Quanto tempo ficar:

10 a 12 dias


Vale a pena conhecer:

Parque Nacional Ste. Anne Marine; Cerf Island; Mercado Sir Selwyn Selwyn Clarke; Templo Hindu Lord Vinayagar; Vallée de Mai; Anse Lazio; Anse Source d’Argent; Gran Anse; Petit Anse e Anse Coco.


Destino ideal para:

Famílias, Lua de Mel, Mergulho


Desenhe sua viagem de acordo com seu perfil
FALE COM NOSSOS CONSULTORES

11 3021-1582

 

 

RECEBA NOVIDADES DA MAIOBA