Nova Zelândia


A Nova Zelândia é pequena territorialmente, mas grande em atrativos. Explore a cultura e a natureza de suas belas ilhas!

Poucos lugares no mundo têm uma natureza tão diversa quanto a Nova Zelândia. São montanhas cobertas de neve, praias deslumbrantes, rios e lagos azuis cristalinos, cidades limpas e organizadas e áreas hidrotermais impressionantes.A Nova Zelândia possui uma riqueza natural sem igual para ser explorada e admirada.

Um país independente, com população aproximada de 4 milhões de pessoas, sendo a maioria de origem europeia ou asiática. Cerca de 15% da população é composta pelos nativos do país, os Maoris. Os neozelandeses são conhecidos por serem amigáveis e receptivos com os visitantes internacionais.

Além de ser um país de grande diversidade cultural, a Nova Zelândia é mundialmente conhecida como a capital dos esportes radicais. Praias, estações de esqui, montanhas espetaculares, vulcões, lagos, geleiras, florestas e planícies: qualquer que seja o lugar, as possibilidades de aventurar-se são inúmeras.

Aqueles que procuram um destino mais relaxado também estarão bem servidos: artes intrigantes, arquitetura, história, cultura, gastronomia e tratamentos terapêuticos são abundantes.

Melhor época:

JAN - FEV - MAR - ABR - MAI - JUN - JUL - AGO - SET - OUT - NOV - DEZ


Quanto tempo ficar:

7 a 10 dias


Vale a pena conhecer:

Auckland; Wellington; Christchurch; Queenstown; Rotorua.


Destino ideal para:

Famílias, lua de mel, atividades ao ar livre, aventura


Desenhe sua viagem de acordo com seu perfil
FALE COM NOSSOS CONSULTORES

11 3021-1582

 

 

RECEBA NOVIDADES DA MAIOBA