Indonésia


A Indonésia oferece atrativos para todos os gostos, desde relaxantes férias em sofisticados resorts e spas, busca de equilíbrio em retiros de yoga, surfe e observação animais raros e endêmicos.

No encontro do Índico com o Pacífico Norte estão as ilhas que vão muito além das famosas ondas.

A Terra do Fogo, apelido mais que apropriado para a Indonésia, abriga a maior atividade vulcânica do planeta e transborda diversidade, simpatia e natureza, além do som das mais de 700 línguas. No maior arquipélago do mundo, é possível encontrar muitos tesouros, dentre eles a ilha de Bali, que inebria com suas cores e perfumes de incensos, terraços de arroz desenhados nas encostas das colinas e lendários templos escondidos.

Situada na ilha de Java junto ao rio Ciliwung, a capital, Jacarta, tornou-se uma metrópole versátil.

O centro da ilha foi coroado com o maior templo budista do mundo, Borobudur e na sua parte oriental, está o impressionante vulcão de lava azul, Kawah Ijen.

Para completar, o Parque Nacional de Komodo é lar de peculiares moradores, os dragões. Dos movimentos das danças tradicionais às ondas que quebram em praias irretocáveis, a Indonésia tem o poder de hipnotizar por suas belezas.

Melhor época:

MAR - ABR - MAI - SET - OUT - NOV


Quanto tempo ficar:

10 a 15 dias


Vale a pena conhecer:

Bali; Terraço de Arroz; Templo Ulun Danu Bratan; Templo Pura Tanah Lot; Ilha de Flores; Vila Wolotopo; Vulcão Kelimutu; Praia Penggajawa; Águas termais de Mangeruda; Caverna Batu Cermin; Templo Pura Luhur Uluwatu; Templo Pura Luhur Uluwatu; Templo Puri Sharon; Lombok.


Destino ideal para:

Turismo cultural, espiritualidade, natureza, praias


Desenhe sua viagem de acordo com seu perfil
FALE COM NOSSOS CONSULTORES

11 3021-1582

 

 

RECEBA NOVIDADES DA MAIOBA