Jordânia


Jordânia é um cenário único na história da humanidade e uma experiência inesquecível aos visitantes.

A Jordânia está localizada no vale do rio Jordão, sua capital Amã é movimentada, possui mesquitas, Teatro Romano, lojas, restaurantes e bares. Em Ajloun, pode-se ter uma bela vista para o vale do Jordão desde o Castelo Saladino.

O Monte Nebo, com vista para o Mar Morto, Jericó, Jerusalém e o Vale do Jordão, onde Moisés teria falecido e sido enterrado é outro ponto muito visitado. Em Madaba, veja o mais antigo mapa de mosaicos do mundo, localizado dentro da Igreja bizantina de São Jorge.

A cidade de Petra, Patrimônio da Unesco e considerada uma das Sete Maravilhas do Mundo, impressiona os visitantes pela grandiosidade das esculturas encravadas em rochas rosadas feitas pelos Nabateus, além dos obeliscos, o Teatro Romano, Templos, Mosteiro e Museus.

Jerash foi muito importante e diz-se hoje que ainda pode esconder muitos segredos. O deserto de Wadi Rum conta com paisagens fascinantes.Aqaba, localizada no sul da Jordânia, com praias de areia fina, recifes de coral, agradável temperatura das águas do Mar Vermelho.

Ainda, há a magia do Mar Morto que, devido à salinidade, permite a flutuação sem esforço algum. Na região também há spas oferecendo vários tratamentos estéticos.

Melhor época:

MAR - ABR - MAI - SET - OUT - NOV


Quanto tempo ficar:

7 a 15 dias


Vale a pena conhecer:

Amã; Jerash; Madaba; Petra; Monte Nebo; Wadi Rum; Vale do Jordão; Mar Morto; Aqaba.


Destino ideal para:

Famílias, turismo histórico-cultural, turismo religioso.


Desenhe sua viagem de acordo com seu perfil
FALE COM NOSSOS CONSULTORES

11 3021-1582

 

 

RECEBA NOVIDADES DA MAIOBA