Lima


Lima oferece ao visitante uma vida cultural muito rica: repleta de museus, catedrais e sítios arqueológicos.

Lima já foi a joia mais apreciada do Império Espanhol. Hoje, é a queridinha de viajantes do mundo todo. Divertida, hospitaleira, cultural, gourmet - Lima parece ser tudo aquilo que um viajante busca e um pouco mais. Basta caminhar pelo centro, Patrimônio Cultural da Humanidade, para captar a forte energia cultural e história que a cidade carrega.

Suas igrejas, mansões e museus exaltam seu rico passado, fazendo jus à sua reputação de cidade mais rica da América nos períodos coloniais. Viajando em direção à costa o cenário muda: banhada pelo Pacífico, Miraflores reflete a modernidade de Lima.

Com impecáveis centros comerciais, uma arquitetura vanguardista e sedutores restaurantes e cafés, Miraflores não poderia ficar de fora de qualquer visita a Lima. Um prato cheio para os amantes da boa mesa, Miraflores também surpreende na gastronomia, misturando os exóticos sabores da Amazônia e dos Andes.

Melhor época:

ABR - MAI - JUN - JUL - AGO - SET


Quanto tempo ficar:

5 dias


Vale a pena conhecer:

Complexo de San Francisco de Assis; ruínas de Pachacámac; Parque da Reserva; Casa de Pizarro; Parque Central de Miraflores; Praça de Armas de Lima; Praça San Martín; Huaca Pucllana, Museu Larco Herrera.


Destino ideal para:

Turismo cultural


Desenhe sua viagem de acordo com seu perfil
FALE COM NOSSOS CONSULTORES

11 3021-1582

 

 

RECEBA NOVIDADES DA MAIOBA