Curaçao


Curaçao é uma cidade vibrante e colorida, com arquitetura peculiar e paisagens de tirar o fôlego!

Curaçao é uma ilha colonizada pela Holanda e um dos maravilhosos destinos caribenhos.

O local está a apenas 70 km da Venezuela e faz parte do Reino da Holanda. Por isso, o holandês é o principal idioma da ilha, mas o inglês, o espanhol e principalmente o papiamento (um dialeto que mistura vários idiomas diferentes - português, inclusive) são falados no local.

O país é um caldeirão com mais 50 nacionalidades. Os afro-caribenhos compõe a maioria dos 150.000 habitantes e, até hoje, suas tradições continuam a dar os contornos culturais de Curaçao. Elas estão presentes no idioma, na música, na comida, na religião etc.

Além dessa efervescência cultural, Curaçao tem clima de verão o ano todo. Belas praias e fauna e flora muito singulares e diversificadas compõem a sua rica paisagem. São inúmeros pássaros coloridos, montanhas, cactos, palmeiras é famosa pelo aloe vera e outras ervas e plantas medicinais.

Melhor época:

FEV - MAR - ABR - MAI - JUN - JUL - AGO - SET


Quanto tempo ficar:

7 dias


Vale a pena conhecer:

Willemstad; Rif Fort; Ponte Queen Emma; mercado flutuante; cavernas Hato; museu Kura Hulanda; Kenepa Grandi, Cas Abou e Porto Mari; Sea Aquarium; Forte Nassau; Punda; Otrobanda; Rua Handelskade


Destino ideal para:

Famílias, casais


Desenhe sua viagem de acordo com seu perfil
FALE COM NOSSOS CONSULTORES

11 3021-1582

 

 

RECEBA NOVIDADES DA MAIOBA