Salar do Uyuni


O Salar do Uyuni é um destino que te surpreenderá em qualquer época do ano. Seja verão ou inverno, o encantamento do deserto de sal é garantido.

O Salar de Uyuni é um local único no mundo. Não há em outro lugar do planeta um contraste de cores tão incomum como nessa linda região boliviana, próxima ao deserto do Atacama e ao noroeste argentino. Além das magníficas paisagens de um branco único, há geysers, águas termais, lagoas coloridas e os magníficos Vulcões Ollague e Tanupa.

O nascer e o pôr do sol no Salar são únicos e imperdíveis. Durante o ano inteiro esse verdadeiro paraíso pode ser visitado. No inverno, quando o frio é mais intenso, belas figuras geométricas se formam no solo salgado. No verão, estação mais chuvosa, uma lâmina d’água cria no chão um verdadeiro espelho natural.

O belo cenário é acompanhado pela interação com a população local. A rica cultura boliviana, com fortes raízes indígenas, é uma atração à parte e enriquece ainda mais a experiência.

Melhor época:

JAN - FEV - MAR - ABR - MAI - JUN - JUL - AGO - SET - OUT - NOV - DEZ


Quanto tempo ficar:

6 dias


Vale a pena conhecer:

Laguna Blanca; Laguna Verde; Deserto de Dalí; gêiseres “Sol de Mañana”; Laguna Colorada; Deserto de Siloli; Laguna Honda; Laguna Chiarcota; Laguna Hedionda; Laguna Cañapa; Mirante do Vulcão Ollagüe; Colchani; cemitério de trens.


Destino ideal para:

Explorar a vida silvestre


Desenhe sua viagem de acordo com seu perfil
FALE COM NOSSOS CONSULTORES

11 3021-1582

 

 

RECEBA NOVIDADES DA MAIOBA