Croácia


A Croácia ostenta impressionantes águas azul-turquesa e cidades com características medievais muito bem preservadas, tudo isso em um ambiente calmo e sem multidões!

Com mais de mil ilhas, a Croácia é uma ótima alternativa para quem deseja aproveitar uma viagem longe da multidão de visitantes e diante de um visual espetacular. Dubrovnik, a pérola do Mar Adriático, é uma antiga cidade cercada de muralhas que faz com que o turista seja transportado para épocas mais antigas. Ao Norte está Split. Um lugar que encanta pela beleza e história, e tem como principal atrativo o Palácio de Diocleciano.

À primeira vista, Zagreb possui características bem diferentes das outras capitais europeias. Ao caminhar pelas ruas estreitas é fácil se encantar pela praça central Jelacic e as imperdíveis calçadas empedradas dos bairros medievais de Kaptol e Gradec. O Teatro Municipal chama a atenção pela imponência e sua fachada colorida.

A Catedral de São Marcos – que abriga obras do mais famoso escultor croata Ivan Mestrovic – e a Rua de Tkalciceva, cheia de agradáveis cafés, são locais perfeitos para descansar.

Outro belíssimo local é o Parque Nacional dos Lagos Plitvice, um dos mais surpreendentes pontos turísticos da Croácia. Indescritíveis tons de azul provenientes dos lagos misturam-se com um vale verde e uma sequência de cascatas.

Melhor época:

MAR - ABR - MAI - JUN - JUL - AGO - SET


Quanto tempo ficar:

15 dias


Vale a pena conhecer:

Dubrovnik; Parque dos Lagos Plitvice; Palácio de Diocleciano; Praia Banje; Centro histórico de Zagreb; Ilha de Hvar; Fortaleza Lovrijenac; Rua Tkalciceva; Dubrovnik Cable car; Calçadão de Split.


Destino ideal para:

Turismo histórico-cultural, observação de paisagens.


Desenhe sua viagem de acordo com seu perfil
FALE COM NOSSOS CONSULTORES

11 3021-1582

 

 

RECEBA NOVIDADES DA MAIOBA