Itália


A Itália é um destino fantástico que merece ser explorada da Sicília a Milão!

Um dos destinos mais visitados do mundo, a Itália proporciona ao visitante um gostinho de quero mais. Sempre surge aquele sentimento de querer admirar um determinado monumento ou visitar novamente um ponto turístico.

Famosa pela sua gastronomia e influência cultural, a Itália reúne um número recorde de cem mil monumentos históricos e características naturais únicas. Muitos escritores, escultores e pintores deixaram suas marcas pelo país, o que faz com que a cada esquina tenha algo para ser descoberto.

Além dos tradicionais destinos culturais, como Roma, Pisa ou Milão, a Itália guarda dois dos trekkings mais bonitos da Europa. O trekking das Dolomitas, com trilhas intensas e lagos cristalinos e turquesas. Já o trekking Aosta Valley, a vista fica por conta das montanhas nevadas do Mont Blanc, a mais alta da Europa, e do Matterhorn, a mais famosa dos Alpes.

Ainda na aventura, os roteiros de cicloturismo cruzarão as vinhas, castelos e cenários de filmes da Toscana, as praias e edifícios renascentistas de Puglia, e é claro, as já citadas cadeias montanhosas das Dolomitas num trajeto de mountain bike.

Melhor época:

MAR - ABR - MAI - JUN - SET - OUT


Quanto tempo ficar:

7 a 10 dias


Vale a pena conhecer:

Basílica de São Pedro; Coliseu; Fontana de Trevi; Piazza di Spagna; Piza; Veneza; Piazza San Marco


Destino ideal para:

Turismo histórico-cultural, gastronomia, cicloturismo, trekking.


Desenhe sua viagem de acordo com seu perfil
FALE COM NOSSOS CONSULTORES

11 3021-1582

 

 

RECEBA NOVIDADES DA MAIOBA