Panamá


O Panamá oferece aos visitantes belas praias, a possibilidade de observar uma vasta vida natural e, na capital, um clima descontraído e cosmopolita.

O território do Panamá é uma estreita ponte de terra na América Central. Ele é o lar de uma imensa quantidade de espécies de aves e árvores, superando nesse quesito toda a América do Norte. Graças à sua posição geográfica, o país é um ponto de descanso na rota de diversas espécies de aves que migram do Norte ao Sul e vice-versa.

Próximos à capital existem vários tipos de habitats, como o Parque Natural Metropolitano, Camino de Cruces, Cerro Ancón e os Parques Nacionais Chagres, Soberanía e Gamboa. Na costa do Pacífico é possível observar baleias jubartes que passam por lá a caminho da sua área de reprodução. Lá também é possível avistar golfinhos cortando as águas cristalinas e fazendo saltos acrobáticos.

O Panamá também é mundialmente conhecido por seu canal artificial de cerca de 77 km, que une o Oceano Pacífico ao Atlântico. Todo ano, mais de um milhão de pessoas visitam o canal para conhecer de perto essa maravilha da engenharia. As praias panamenhas, muito parecidas com as caribenhas também são um atrativo muito convidativo aos visitantes.

Melhor época:

JAN - FEV - MAR - ABR


Quanto tempo ficar:

6 dias


Vale a pena conhecer:

Arco Chato; Canal do Panamá; Casco Antiguo; Cerro Ancón; Cinta Costeira; Panamá Viejo; Ponte Las Américas; Punta Pacífica.


Destino ideal para:

Famílias, lua de mel, observação de animais


Desenhe sua viagem de acordo com seu perfil
FALE COM NOSSOS CONSULTORES

11 3021-1582

 

 

RECEBA NOVIDADES DA MAIOBA