Mendoza


Mendoza é uma cidadezinha argentina cheia de charme. Lá você pode degustar um excelente vinho admirando a paisagem emoldurada por montanhas geladas de tirar o fôlego!

A Província de Mendoza está a 1.031 km. de Buenos Aires. É uma das mais atraentes regiões da Argentina para um turismo que une belezas naturais e boa estrutura urbana.

Para aqueles que gostam de apreciar bonitas paisagens num clima de absoluto relaxamento, os safáris fotográficos e a observação de fauna silvestre serão excelentes opções. As cavalgadas na Cordilheira dos Andes (inclusive roteiros que seguem os passos das travessias dos Andes) e o Parque Nacional Aconcágua, que hospeda o Cerro Aconcágua, um dos cumes mais altos do mundo (6.949 m.), são outras opções imperdíveis para os amantes da natureza e da aventura.

A sofisticação trazida a Mendoza por suas bodegas, a beleza de suas paisagens e a excelente infraestrutura para turismo tornam a cidade adequada para receber visitantes que a procuram em todas as épocas do ano.

Melhor época:

OUT - NOV - DEZ - JAN - FEV - MAR - ABR - MAI


Quanto tempo ficar:

4 dias


Vale a pena conhecer:

Peatonal Sarmiento; Cerro da Glória; General San Martín; Museo Histórico General San Martín; Museo del Area Fundacional; Museo del Pasado Cuyano; Museo Municipal de Arte Moderno; Puente del Inca; Puente Picheuta; Aconcágua.


Destino ideal para:

Explorar a vida silvestre


Desenhe sua viagem de acordo com seu perfil
FALE COM NOSSOS CONSULTORES

11 3021-1582

 

 

RECEBA NOVIDADES DA MAIOBA