Índia


A Índia é um país repleto de diversidade. É o lar de muitas culturas, religiões, artes, estilos arquitetônicos e culinária.

Sétimo maior país do mundo em área e segundo maior país do mundo em população, a Índia ganha de todos os demais países do planeta em termos de diversidade cultural. Nenhuma outra nação possui tamanha variedade de idiomas, etnias, crenças, estilos de vida e religiões. Vibrante, colorida e excitante, a Índia é um assalto aos sentidos.

Diante de uma cultura que se mantém por mais de 5.000 anos é impossível ao viajante manter-se indiferente. Mais do que conhecer o Taj Mahal – a mais bela obra construída por amor, viajar pela Índia deve incluir deixar-se levar pelos mantras, aromas e cores deste país encantador.

Seu sistema de castas, festas religiosas, oferendas, rituais de cremação, purificação e modo de vida podem ser experimentados pelo viajante nas cidades de Nova Delhi, Agra, Varanasi, Kajuharo, Rishikesh, Jaipur e por todo o estado do Rajastão, além das cidades menos conhecidas e visitadas ao sul do país que também abriga cenários de praias típicas dos destinos paradisíacos.

Muito mais do que uma viagem, conhecer a Índia é uma experiência transformadora!

Melhor época:

OUT - NOV - DEZ - JAN - FEV - MAR - ABR


Quanto tempo ficar:

10 a 15 dias


Vale a pena conhecer:

Aarti; Aarti (The Varanasi Ganga Aarti); Agra; Agra Fort; Ajanta; Akshardaham; Alleppey; Amber Fort; Aurangabad; Basílica de Santa Cruz; Bikaner; Chandni Chowk; City Palace; Cochin (Kochi); Delhi; Desert National Park; Ellora; Fatehpur Sikri; Forte Junagarh; Forte Mehrangarh; Goa; Igreja St Francis; Jaipur; Jaisalmer; Jami Masjid; Jantar Mantar; Jardim Sahelion-ki-Bari; Jodhpur; Khajuraho; Kumarakom; Kutab Minar; Mausoléu do Imperador Humayun; Memorial Mahatma Gandhi; Museu do Palácio da Cidade; Orchha; Taj Mahal; Udaipur; Ganges.


Destino ideal para:

Turismo cultural, espiritualidade


Desenhe sua viagem de acordo com seu perfil
FALE COM NOSSOS CONSULTORES

11 3021-1582

 

 

RECEBA NOVIDADES DA MAIOBA