Tanzânia


Conhecida por sua imensidão, a Tanzânia abriga muitos Parques Nacionais com animais selvagens e, ainda, uma ilha paradisíaca e romântica!

Um dos países mais atraentes da porção sul do continente africano, a Tanzânia oferece uma enorme variedade de paisagens e atividades. O Parque Nacional do Serengeti abriga mais de 35 espécies de grandes mamíferos e mais de 500 espécies de pássaros.

Nele, o viajante pode apreciar a Grande Migração que ocorre entre julho e setembro. Das maiores atrações do país, a cratera vulcânica de Ngorogoro possui 18 Km de diâmetro e abriga em seu interior quase totalidade das espécies de animais da região, integrados num ecossistema totalmente preservado.

Você pode avistar os animais da borda da cratera em algum dos ótimos hotéis de localização privilegiada, bem como desfrutar dos safaris no interior da cratera! As florestas do Parque Nacional de Tarangire e o Lago Manyara também guardam ecossistemas únicos, enquanto o imponente Kilimanjaro, a mais alta montanha de todo o continente, com 5.895 metros, atrai os amantes do trekking.

Para relaxar ao final da viagem, este diversificado destino ainda lhe oferece o estonteante arquipélago de Zanzibar, com praias de areias brancas e um convidativo mar azul turquesa.

Melhor época:

JUN - JUL - AGO - SET - OUT


Quanto tempo ficar:

10 dias


Vale a pena conhecer:

Arusha; Parque Nacional Serengeti; Parque Nacional de Tarangire; Cratera de Ngorongoro; Lago Manyara; Ilha de Zanzibar; Kilimanjaro


Destino ideal para:

Explorar a vida silvestre; lua de mel


Desenhe sua viagem de acordo com seu perfil
FALE COM NOSSOS CONSULTORES

11 3021-1582

 

 

RECEBA NOVIDADES DA MAIOBA