República Dominicana


Mergulhe nas cristalinas águas azuis-turquesa da República Dominicana e encante-se com a beleza desse país dentro e de fora d’água!

Considerada como uma verdadeira joia arquitetônica colonial, a República Dominicana é um dos principais atrativos turísticos do Caribe. O merengue, a bachata e o reggaeton são os ritmos do país. Sua capital é Santo Domingo, cidade declarada pela Unesco como Patrimônio da Humanidade.

Mas o destino mais visitado do país é Punta Cana, cenário de praias belíssimas cercadas por coqueiros, que compõem uma paisagem de tirar o fôlego. Os recifes de corais mantêm as águas calmas, perfeitas para a prática de snorkel.

A principal atração do país é a Isla Saona, que oferece aos seus visitantes um cenário incrível composto por suas águas extremamente transparentes e areias finas. Bayahibe é outro destino muito visitado, localizado a apenas 2h de Santo Domingo, sua costa é rodeada por jardins de corais e navios naufragados que podem ser explorados nos passeios de mergulho e snorkel.

A Península de Samaná abriga praias desertas e praticamente intocadas. Durante o período de dezembro a abril, as Baleias Jubarte dão um verdadeiro show. Outras atrações no país são: Isla de Cayo Levantado, Bayaguana e o Parque Nacional Los Haitises.

Melhor época:

DEZ - JAN - FEV - MAR - ABR


Quanto tempo ficar:

7 dias


Vale a pena conhecer:

Santo Domingo, Punta Cana, Península de Samaná; Boca Chica; Isla de Cayo Levantado; Bayaguana; o Parque Nacional Los Haitises; Isla Saona; Bayahibe.


Destino ideal para:

Famílias, casais, snorkeling.


Desenhe sua viagem de acordo com seu perfil
FALE COM NOSSOS CONSULTORES

11 3021-1582

 

 

RECEBA NOVIDADES DA MAIOBA