Ilha de Boipeba


Situada ao sul de Salvador, a Ilha de Boipeba faz parte do Arquipélago de Tinharé (município de Cairu), onde também está localizada a famosa Vila de Morro de São Paulo. Morro e Boipeba estão em ilhas diferentes, mas dividem a mesma porção de beleza do litoral baiano.

Enquanto Morro é mais conhecida pelo agito, a Ilha de Boipeba destaca-se entre os viajantes que buscam sossego, praias desertas e um destino para relaxar. Se o que você procura é um paraíso cercado de tranquilidade, coqueiros e mar calmo, Boipeba é o seu lugar na Bahia.

A Ilha de Boipeba reúne história, uma paisagem paradisíaca e as famosas piscinas naturais, com diversidade de peixes e recifes de corais. Suas praias preservadas, com águas cristalinas e areias brancas, são um convite aos visitantes que desejam aproveitar o verão fora das grandes cidades.

Conhecer o vilarejo de pescadores e apreciar o pôr-do-sol na praia da Boca da Barra, por exemplo, são sugestões para quem pretende aproveitar os prazeres que a ilha oferece.

Melhor época:

JAN - FEV - MAR - ABR - MAI - JUN - JUL - AGO - SET - OUT - NOV - DEZ


Quanto tempo ficar:

Quanto tempo quiser


Vale a pena conhecer:

Boca da Barra, Praia das Pedrinhas, Praia do Tassimirim, Praia da Cueira, Praia do Moreré, Praia do Bainema, Ponta dos Castelhanos


Destino ideal para:

Amantes da natureza, quem busca sossego


Ilha de Boipeba com a Maioba é

o lugar ideal para quem gosta de sossego, de caminhar (carros não chegam aqui) e de ficar descalço. O destino perfeito para quem gosta de praias desertas, piscinas naturais e noites estreladas.

Desenhe sua viagem de acordo com seu perfil
FALE COM NOSSOS CONSULTORES

11 3021-1582

 

 

RECEBA NOVIDADES DA MAIOBA