Viagens na natureza, experiências culturais, lazer, viagens escolares e turismo de base comunitária
Sem saída para o mar, o Laos esteve fechado em seu território de 236.800 quilômetros quadrados, no sudoeste asiático, durante décadas.
Apenas no final do século passado ele abriu suas fronteiras, revelando uma atmosfera que pairava sobre a antiga Indochina, onde as tradições francesas se misturavam ao exotismo asiático, com seus monges, arrozais, riquíssimos templos e túk túks (motos que recebem pequenas corrocerias e são utilizadas para o transporte de passageiros).
Patrimônio Cultural da Humanidade, a cidade de Luang Prabang é a que mais preserva os ares da colonização francesa, com suas ruas de paralelepípedos e charmosas construções, hoje transformadas em pousadas e bistrôs. Ela fica a 140 quilômetros da capital, a cidade de Vientiane, que também abriga vários templos, incluindo o Pha That Luang, o mais importante monumento do país.
Uma das maravilhas geológicas do Sudeste Asiático, a caverna de Tam Kong Lor, que fica no Parque Nacional Bun, impressiona com um rio subterrâneo de 7 quilômetros, que integra duas vilas e abriga uma piscina natural de águas cristalinas.
OUT - NOV - DEZ - JAN - FEV - MAR - ABR
15 dias
Kouang Si Waterfall; Mercado Diurno e Mercado Noturno; Phousi Temple; Tad Sae Waterfalls; Wat Visuonnaradh; Wat Xieng Thong.
Turismo cultural, espiritualidade, natureza
Desenhe sua viagem de acordo com seu perfil
FALE COM NOSSOS CONSULTORES
11 3021-1582
RECEBA NOVIDADES DA MAIOBA